Meu protesto contra a decisão do Senado

Não dá prá agüentar a desenfreada, estúpida e descarada corrupção que a política brasileira promove. É simplesmente revoltante ter que assistir a absolvição de Renan Calheiros (PMDB-AL), diante de tantas evidências, das mais absurdas até as mais hilárias.

Se quiserem é possível ler e assistir a bisonhice da imoralidade. Infelizmente, diante deste ato político, tenho que engulir a vergonhosa acusação de que o nosso Brasil, é o país da impunidade.

Minha oração é que o Senhor Deus tenha misericórdia do nosso país!

Comentários

Anônimo disse…
BEM ESTOU ENVERGONHADA COM O NOSSO SENADO COMESSA VERGONHA TODA, ATÉ QUANDO VAMOS TER Q AGUENTAR TUDO ISSO...VCS SENADORES SÃO UMA VERGONHA PRA O NOSSO BRASIL...NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSA BAGUNÇA....TAIANA DE RIO VERDE-GO
Neto San disse…
Fico realmente triste até em pensar como é a realidade de nosso senado ou de nossa politica brasileira, nao que seja a pior do mundo, mas sim era para darmos exemplo para outros paises, no estilo de organização e de poder... mas ao contrario disso vemos o nosso povo suplicando a Deus, e aos nossos politicos por justiça e por lealdadem, mas ao contrario a corrupção sem nenhum pingo de moralidade invade nossas tv's como se fosse ratos em nossa casa, trazendo vergonha a nossa casa, com os nosso visitantes em vista, e eles simplesmente cassoando de nós, dizendo que temos ratos em nossa casa. Triste dizer isso, mas é a realidade.

Antonio Neto

Postagens mais visitadas